Cássio evita colocar culpa da derrota do Corinthians na altitude e cobra mudanças: 'Precisamos evoluir'

MatériaMais Notícias

da apostebet: Na saída do estádio Hernando Siles, após a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Always Ready-BOL, na noite de terça-feira (5), em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o goleiro Cássio não quis usar como desculpa a altitude de La Paz para justificar a fraca atuação do time, e cobrou evolução do elenco para o restante da temporada.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDe contestado a exaltado, Gustavo Mosquito completa 100 jogos pelo CorinthiansCorinthians05/04/2022CorinthiansCorinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda para a ChapecoenseCorinthians06/04/2022Futebol LatinoAlways Ready assume papel de carrasco dos brasileiros na LibertadoresFutebol Latino06/04/2022

da bet nacional: > GUIA CORINTHIANS – Tudo sobre o Timão na Libertadores

-Não pode botar a culpa só na altitude. Temos que melhorar, evoluir e crescer, temos que criar mais. É uma conversa que temos que ter entre nós. Lógico que é difícil jogar aqui, mas não podemos botar a culpa só na altitude. Não fizemos um grande jogo, poderíamos ser mais agressivos, jogo de Libertadores é sempre disputado, serve de aprendizado, temos duas partidas em casa e precisamos buscar as vitórias para entrar na briga pela classificação – disse o capitão ao SBT.

> GALERIA: Corinthians vira alvo de memes após derrota na Bolívia

Assim como Renato Augusto, o goleiro ficou na bronca com a marcação do pênalti de João Pedro logo aos cinco minutos do primeiro tempo, que influenciou diretamente o comportamento da equipe no restante da partida.

Cássio se mostrou inconformado pelo fato da Conmebol não colocar o VAR na fase de grupos da Libertadores, e afirmou que o gol sofrido nos minutos iniciais complicou o Timão.

> TABELA – Confira a tabela e simule os primeiros jogos do Timão no Brasileirão

– Tomar um gol no começo é difícil. Não entendo como um campeonato tão grande como a Libertadores não tem VAR nessa fase. Mesmo tomando gol, tínhamos que tentar buscar o empate e não conseguimos – concluiu o arqueiro.

O Corinthians volta a campo no domingo (10), às 16h, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Brasileirão. Na quarta-feira (13), às 21h, o alvinegro paulista recebe o Deportivo Cali-COL na Neo Química Arena.

Related Posts

Edu Dracena critica atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: 'Exemplo'

MatériaMais Notíciasda blaze casino: Os atletas do Palmeiras se reapresentaram para o início da pré-temporada do clube no último domingo (4). Contudo,

Bayern tem oito no jogadores no top-10 de valor de mercado da Bundesliga; veja

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Lance! trouxe, nas últimas semanas, os jogadores de maior valor de mercado da La Liga, da Premier League e da Seri

You Missed

Bayern tem oito no jogadores no top-10 de valor de mercado da Bundesliga; veja

Edu Dracena critica atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: 'Exemplo'

Cinquentão, japonês ex-Santos brilha e faz gol da vitória em seu país

VÍDEO: Brasileiro chega à Rússia de fusca na torcida por Brasil e Uruguai

Lais Souza comemora evolução em tratamento: 'A minha alma de atleta me faz não ficar sentada'

Garoto machuca o rosto ao correr atrás de Salah, mas consegue foto

Game
Register
Service
Bonus