MatériaMais Notícias
da poker: Ainda sem falar alemão fluentemente, Douglas Costa terá que se apressar caso queira receber seu salário de forma integral. Isso porque, de acordo com Uli Hoeness,presidente do Bayern de Munique, o clube vai multaros jogadores que não tiverem facilidade com a língua local – caso do meia.
– No vestiário é preciso voltarem a falar alemão. A língua une, caso contrário são criados vários pequenos grupos. Se uma pessoa não pode participar na conversa é negativo. Falarem inglês, francês ou português não é bom sinal. Se os jogadores estrangeiros não aprenderem alemão vão ter de pagar uma multa. É muito simples – disse Hoeness, em entrevista ao jornal alemão “Bild”.
Douglas Costa é um dos três brasileiros do elenco do Bayern. Rafinha e Thiago Alcântara, naturalizado espanhol, já falam o alemão com propriedade.
Ao todo, a equipe comandada por Carlo Ancelotti conta com 16 estrangeiros, incluindo os brazucas. A imprensa portuguesa frisa que, com a recomendação do mandatário do clube bávaro, Renato Sanches, português, será um dos atletas que terá que voltar aos bancos da escola.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalReforços estreiam em vitória do PSG em amistoso da TunísiaFutebol Internacional04/01/2017Futebol InternacionalJames Rodríguez faz dois, e Real abre grande vantagem na Copa do ReiFutebol Internacional04/01/2017Futebol InternacionalRiver Plate lança camisa cutucando ausência do Boca na LibertadoresFutebol Internacional04/01/2017