MatériaMais Notícias
da prosport bet: Gabigol atuou pelo Flamengo pela segunda vez na tarde deste sábado, no clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, e, por pouco, não marcou pela primeira com a camisa rubro-negra. Perto do fim do jogo, em um lance de contra-ataque, Bruno Henrique recebeu e deixou o camisa 9 sem marcação e ele balançou a rede, mas a arbitragem apontou impedimento no lance.
O Flamengo venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Bruno Henrique, que entrou no intervalo e fez a estreia pelo Rubro-Negro.
– O juiz não quis (risos). Não estava impedido ao meu ver. Infelizmente, esse gol não saiu. Fiquei triste, obviamente, mas o gol vai sair naturalmente. Fico feliz pela vitória – disse ele, que completou:
-Ele falou que eu não estava impedido e o Bruno estava atrás. É uma coisa que não dá para entender (risos). Vou dormir sem entender o que aconteceu. Bruno é um cara que eu amo muito.
Gabigol, que chegou à Gávea por empréstimo de um ano junto à Inter de Milão, da Itália, falou sobre a relação dele com Bruno Henrique, de quem também foi companheiro na última temporada, no Santos:
RelacionadasFlamengoAbel Braga enaltece ‘espírito coletivo’ do Flamengo e elogia Bruno HenriqueFlamengo26/01/2019Flamengo‘Vai ficar marcado’, diz B. Henrique sobre estreia pelo Fla com dois golsFlamengo26/01/2019Futebol NacionalBruno Henrique entra, faz dois e vira para o Flamengo sobre o BotafogoFutebol Nacional26/01/2019
da marjack bet:
-É um cara que, quando cheguei no Santos, ele me ajudou bastante, mas também ajudei ele. Poucas pessoas sabem o que ele sofreu. Eu estava do lado dele ali, muito próximo. Ver ele feliz, fazendo gols, é como se eu tivesse feito.
O camisa 9 analisou também a partida. Depois o Botafogo abrir o placar no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu a virada no segundo.
– A gente conseguiu achar os espaços. Até mesmo pelo calor, estava muito difícil o primeiro tempo. O segundo tempo, conseguimos achar algumas brechas. Crescemos e saímos com a vitória – finalizou.