MatériaMais Notícias
da cassino online: A maneira como o Botafogo saiu de campo eliminado para o Defensa Y Justicia nas quartas de final da Copa Sul-Americana rendeu críticas do lateral-esquerdo Marçal. Em entrevista após a derrota por 2 a 1 para a equipe argentina, o capitão alvinegro se queixou da postura da equipe no Estáido Florencio Sola, em Buenos Aires. Aos olhos do camisa 21, houve hesitações do Glorioso no gramado.
RelacionadasBotafogoLage assume culpa por eliminação do Botafogo na Sul-Americana e faz crítica sobre clássico contra o FlamengoBotafogo30/08/2023BotafogoHá quanto tempo o Botafogo não tinha um jogador convocado para a Seleção Brasileira?Botafogo30/08/2023VídeoVÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Defensa y Justicia sobre o Botafogo pela Sul-AmericanaVídeo30/08/2023
da bwin: + Veja o calendário de jogos do Botafogo
– Abordamos mal o jogo. Entramos moles no jogo. Essa que é a verdade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o mister (Bruno Lage) alertou no vestiário. Eu também falei na roda. Tomamos o gol, conseguimos recuperar, mas tomamos o gol na segunda parte e não conseguimos recuperar – afirmou, à Paramount +.
Marçal voltou-se para o clássico diante do Flamengo, pelo Brasileirão, e descartou um clima de ressaca com a eliminação e a perda de uma invencibilidade de 19 jogos.
– Obviamente fazia tempo que a gente não perdia. A gente encara cada jogo como um jogo diferente, um jogo novo. Não pensamos no que passou e não vai ser diferente agora. Perdemos esse jogo, mas temos que olhar para frente. Temos jogo logo no final de semana. É encarar esse jogo como uma final, como todos os jogos daqui para frente – garantiu.
O Botafogo encara o Flamengo no sábado (2), às 21h, no Nilton Santos, em jogo com ingressos esgotados.